quarta-feira, 20 de agosto de 2008

ANÓNIMOS ANÓNIMOS

Olá a todos. Aqui há uns tempos ouvi um clip dos meus amigos RP que fala sobre este tema e que eu aconselho vivamente a ouvirem. Voltou-me novamente à ideia este clip por uma razão muito simples: eu tinha aqui um post que se chamava "técnicas para uma cagada feliz" ao qual recentemente obtive apenas um comentário e.... advinhem lá...pois é - Anónimo!!! :

"ehhh pahhh devias apagar isto.isto ta dmais. ha coisas q ultrapassam o q pode ter graça. o que esperas que a malta pense de ti com isto?abraço"

Bom, eu como gosto de ter toda a gente feliz e contente, decidi apagar o post para não ferir a susceptibilidade deste/a senhor/senhora. Nem parece meu pois não? Eu sei! De qualquer forma é algo que não vou voltar a fazer. Por isso é assim, caro amigo anónimo sai da sombra, é bom voltar a ter nome, junta-te a todos nós.

Abraços e beijinhos.

P.S. o próximo post é capaz de ser bem pior que o outro. Quem tiver interessado em assistir às reuniões dos AA contacte pf o Ruben Teixeira.

Sem comentários: