quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O MEU SOFÁ

Eu acho que se pode conhecer uma pessoa pelo sofá. Já me sentei em muitos sofás, alguns em sitios que não vale a pena referir, pelo que começei a perceber as pessoas pelos sofás. Senão vejamos:


Um sofá de pele castanho escuro, duro,estilo clássico, o que nos diz? Que estamos perante uma pessoa que desvaloriza o conforto, vaidoso, picuinhas...


Um sofá com chez long, o que nos diz? Tipicamente sofá de casal, no qual foi a mulher que decidiu a compra. São pessoas que gostam de ter os amigos em casa e fazer jantares. O homem deste casal é um individuo que gosta de estar em paz a ver o seu futebol e não se quer chatear com nada. A mulher passa bastante tempo neste sofá quase sempre a dormir, é uma pessoa rotineira e bastante organizada, prima pela assiduidade, normalmente má condutora.





Isto foram só alguns exemplos. Quanto ao meu sofá.......Bom, não tem a Elisabetta Canallis lá deitada, mas não deixa de ser um bom sofá....Deixo ao vosso critério avaliar:

7 comentários:

Chocolate disse...

Digamos que esta avaliação dos sofás é estranha...

Bem e a Elisabetta Canalis tem os seus atributos sim senhora..

E este comentário é parvo mas tinha de dizer qualquer coisa... bjs

Anónimo disse...

E aqui estou eu... não estou no teu sofá mas tou no meu que por acaso é igual ao teu.. bjs

Chocolate disse...

Bem olha lá mas tb podias escrever umas coisas mais interessantes...

Anónimo disse...

epa tu és bueda parvo lololol

eu farto-me de rir das problemáticas que aqui expões ou não fosses tu o cannigia que eu sempre conheci mano!

bem o teu sofá mostra muito...que realmente não passas muito tempo em casa, e que quando passas, não é no sofá, provavelmente na cama. tá muito arrumado para um gajo desarrumado como tu lololool brincadeira!

sempre a considerar mano, o teu blog é o maior!

RESPECT!

Chocolate disse...

Afinal o Ruben tem a mesma opinão...
Ahahaha a sofá tá arrumado demais!!!
Mas que difamação...

.:GM:. disse...

O meu sofa tem chaise long e fui eu q o escolhi assim por uma simples razao. Tem espaco p me deitar de frente p a televisao enquanto vejo o futebol, e os meus caes ocupam as outras duas posicoes. :) Fica!

Anónimo disse...

Esperava uma explanação mais exaustiva :)
O teu sofá é idêntico ao meu, mas mais arrumadinho.
Bj