terça-feira, 22 de julho de 2008

Prefácio

Ok, já passa das 2 da manhã, amanhã tenho a puta de uma reunião de manhã, a qual ainda não preparei....e sinceramente também não me apetece muito e pronto......puxo de um cigarro e crio um blogue....que grande pancada na cabeça que eu tenho!!! Como diria a minha mãe: " Filho, antes isso do que meteres-te na droga!".
E então? É suposto agora falar da minha vida toda não é? Agora que estava inspirado, espetam-me com um "toca a ganhar" na TVI, não mereço isto....

5 comentários:

Chocolate disse...

Ora aqui está um blog de futuro, como não poderia deixar de ser aqui deixo o primeiro dos muitos comentários:
" És uma das pessoas que me faz sorrir todos os dias, que me poe bem disposta mesmo quando tenho uma lágrima no olho!"
Acho que já te disse isto mil vezes desde que nos conhecemos...
Mas não me canso de dizê-lo... porque é mesmo verdade.
Ainda me lembro na passada sexta feira de falar contigo 1 min, e imediatamente perceberes que não estava bem... Leste-me na minha voz... Um beijo do tamanho do Mundo e deixa a m** do cigarro...

RP disse...

Boa sorte para o teu blog, é com muito agrado que vemos que acompanhas o nosso trabalho e nos dás apoio nos nossos projectos, a porta agora abre para os 2 lados... já sabes, se precisares de algo é só pedires. Vamos fazer publicidade ao teu blog no nosso blog.

Boa sorte Cannigia!

Abraço
RP --> http://rprepresenta.blogspot.com

Anónimo disse...

Vou resolver entao!!!
che, meu nigga agora mora ai no estoril, longe das barracas e do guettho da margem sul, a subir na life boy!Memo assim, zona bingo 2008 no activo, o nacional ta vivo!

aí nigga, bota as covinhas na cara e pega na dama e k hã?
Vaaaa, respect G, my reply till they kill me, act up if you feel me, i was born not to make it but i did, atribulations of a ghetto kid, still i rise...

Peace, Ruben

Teresa Gaudêncio Santos disse...

É impressão minha, ou pareceu-me ter lido algures "isto dos blogs é giro, qualquer dia faço um..."?

... Afinal, "qualquer dia" foi muito rápido! E ainda bem - não fosse o título, que só te faz mal (sim, cigarros às duas da manhã??? há coisas mais saudáveis!...)

O prefácio está o máximo, és muito expressivo e a tua sugestão musical não podia ser melhor!!!

E digo-te mais... Aposto que, a continuares assim, qualquer dia (se calhar tão rapidamente quanto nasceu o teu blog) ainda vais ter de abrir o Moet Chandon e meter-te no primeiro avião para Miami ;-)

Como vês... escrever, para mim, é assim... estico-me sempre! Deixa lá ver se não gasto as palavras todas hoje!!

Bjs

.:GM:. disse...

Fds..estou parvo, um blog teu? Já estou a ver o q vais escrever p aqui... n choques o pessoal, n comeces chamar burros e estúpidos a td a gente a torto e a direito... eu sei q tens razão mas... vá, fica bem.