segunda-feira, 28 de julho de 2008

Actores ou figurantes da Noite?

Já devem ter reparado que existem coisas que me irritam solenemente. Ora aqui fica mais uma. A maioria das pessoas que saem à noite não se divirtem. Até fingem bem, mas não se divertem. Como identificá-las? Fácil:

1º Não dançam
2º Não bebem
3º Oferecem-se voluntariamente para conduzir
4º Têem sono às 2 da manhã
5º Criticam o amigo/a no dia seguinte por ter levado uma mulher/homem pra casa sem a conhecer
6º Nunca sugerem um sitio para se ir, nunca têem opinião
7º Costumam estar encostados ao balcão a abanar a cabeça e a comentar a vida dos outros
Etc etc

Calma, serve isto para dizer que eu sou um priviligiado. Isto porquê? Porque nenhum dos meus amigos se enquadra nestas permissas!!!

Fica aqui um vídeo ilustrativo de que se vamos sair, vamos mesmo a sério.

Meu grande e querido amigo Venta:

2 comentários:

Chocolate disse...

Ricardo, já há muito tempo que não escrevo aqui ... mas tu sabes bem porquê...
Posso dizer-te que:
- Danço
- Não bebo
- Levo o carro dos outros voluntariamente
- Às vezes tenho sono às 2 da manhã
- Tb critico o amigo ou amiga se for preciso
- Gosto de sugerir o sitio, embora goste poucos
- E não me encosto ao balcao mas gosto de falar

Enfim... beijos

The Guru disse...

Por acaso não sei......