terça-feira, 22 de julho de 2008

Conteúdo do BLOGUE

Bom, embora a minha vida desse para fazer uma saga de 6 episódios tipo Star Wars, não vos quero maçar.
Quero dar algum conteúdo a isto, portanto, vou lançar uma sondagem (isto de poder fazer sondagens é fabuloso, sempre quis fazer sondagens) relativamente a sugestões de conteúdo. OK malta?
Ahh mais uma coisa, do lado direito do blogue tem aí uma barra de publicidade, mesmo que não estejam interessados cliquem lá pra eu ganhar uns trocos se faz favor. Vá não custa nada, vocês sabem que eu depois pago um copo....

1 comentário:

Chocolate disse...

Tu não precisas de ajuda para o conteudo do teu blog... sabes bem disso tanto quanto eu!!! :)
Agora que descobriste isto nunca mais vais parar... Entrou na massa do sangue hihi tal como eu!

O Diamante em "Bruto"!